domingo, 24 de junho de 2012

José Isvaldo de Assis



O exemplo dessa semana é meu amigo José Isvaldo de Assis ele que é de Maceió, mas hoje mora no Rio de Janeiro, tem 26 anos e já treina a 5 anos e meio.

Tem 1,68m
pesa 80kg
Suas principais medidas são, 40,5cm braço direito 40cm esquerdo, 112cm de peitoral, 60cm coxa direita 59,5cm coxa esquerda.

Sua frase predileta é "Para vencer é preciso ter disciplina."

Nesses 5 anos e meio de treino eu evolui muito

  • comecei a treinar com 55 quilos e hoje estou com 80 kg
  • só com aboa dieta e suplementação
  • eu posso bater no peito e dizer sem esteroide anabolizantes

  • O atleta que me inspira é Arnold Scharzenegger
    Para saber mais sobre ele acesse o seu facebook
    https://www.facebook.com/jose.i.deassis

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...