domingo, 3 de junho de 2012

Rafael Victor Andrade


O Exemplo dessa semana é um grande amigo e aluno meu Rafael Victor, ele é natural de Fortaleza no Ceará, tem 21 anos, nasceu em 1990. 


Tem 1,78m de altura 82kg
Suas medidas são
Bíceps 42cm
Costas 130cm
Peito 90cm
Coxas 61cm


Quando começou a malhar e por que se interessou por isso?

Sempre fui magrelo, desde pequeno, daquele tipo que comia de tudo e permanecia com o mesmo corpo. Atividade física? Praticava sim... Comecei no kung-fu, jiu-jitsu e capoeira, mas a minha grande paixão foi o voleibol que pratico desde os 12 anos.
Musculação pra mim era uma necessidade, eu era o magrelo da turma e alvo de zoação dos amigos. Quando entrei na academia pesava 57 kls e ficava super itimidado com os fortoes, mas aos poucos agente e vai aprendendo a lidar com isso, afinal todos eles começaram do zero. Comecei a me interessar pelo assunto, li artigos, revistas e resolvi procurar os profissionais certos pra me dar orientações.
Foi quando conheci meu grande amigo Marcel Brookfield, que graças a ele, que me orientou de maneira primorosa eu tenho obtido grandes avanços nos ultimos meses e a tendência e melhorar ainda mais, pois ele tem me dado o suporte que eu necessitava e o animo para que eu possa alcançar meus objetivos, ele tem montado treinos diferenciados e esses treinos tem feito um grande efeito no meu corpo, eu agradeço imensamente a ele por esse espaço e por tudo que ele tem feito por mim, um grande profissional, parabéns pelo blog.



Palavras que marcam sua vida é a seguinte:
"Muitas vezes perdemos a possibilidade da felicidade de tanto que nos preparamos para recebe-la, por que então não agarra-la toda de uma vez?"


Quem te inspira a malhar a ter essa motivação?
Joseph Hakich, Zyzz, Lorenzo Becker e Marcel Brookfield


Uma Frase.
" Eu hoje sou como eu sonhava antes, mas eu ainda estou distante do meu sonho atual"

Para conhece-lo melhor acesse a sua página no facebook.
 https://www.facebook.com/rafael.victor.507

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...