domingo, 15 de julho de 2012

Marcel Brookfield Strauss






Nome Marcel Brookfield Strauss
Idade: 23
Altura: 1,91m
Peso: 120kg
Natural de onde? Melbourne (Austrália)
Onde Mora Atualmente? Upper East Side em Nova Iorque nos Estados Unidos

Principais medidas : 144cm de costas, 110cm de peito, 49,5cm de bíceps, cintura 86cm, coxas 76cm, panturrilhas 56cm, 4,1% de gordura Corporal.

A quanto tempo Malha? 9 anos

Quem te inspira a malhar? Arnold Scharzenegger, quando eu era pequeno via nas revistas o corpo dele e desejava ficar igual, isso me inspirou a começar a malhar.

Você já tomou algum suplemento proibido? Apenas GH Natural, uma aplicação apenas, sou extremamente contra o uso de esteróides e anabolizantes para ganho de massa muscular. Como profissional de educação física certificado nos estados unidos zelo pelo melhor condicionamento sem o uso de substancias proibidas.


E como veio parar no Brasil? Meu pai é Brasileiro, a quase 24 anos atrás ele teve um caso de apenas 1 dia com a minha mãe e na qual ela engravidou de mim, os dois depois daquela noite não tiveram mais contato por 11 anos. mas em 2001 ela reencontrou o meu pai e disse que tinha um filho dele, (eu) e meu pai se interessou em me conhecer e ficamos tão amigos que decidi morar com ele no Brasil.

Uma frase que marca a sua vida? "A superação é maior que a dor"

Qual é a sua profissão além de ser personal trainer? Eu atualmente sou agente de segurança

Você é casado? Sim sou casado com a mulher mais bonita do mundo minha esposa Andréia, ela é 10 anos mais velha que eu, temos 2 filhos lindos, o Marcelzinho(5 anos)  e o Pedrinho (5meses). Somos um casal feliz e realizado, ela é dentista e psicologa e uma mãe maravilhosa além de esposa.

Como você chegou a esse Shape que você tem Hoje? Bem, eu sempre tive uma ótima Genética, desde menino sempre tive o corpo destacado e visível, quando decidi malhar eu tinha 14 anos 1,79m e 80kg.
ao longo desses 9 anos de treino eu me esforcei bastante para adquirir músculos e definição e meu corpo sempre respondeu bem, porém pratico outros 5 esportes que auxiliaram no crescimento muscular.

Você pretende competir algum dia? Não, eu faço musculação apenas como ideologia esportiva e por que gosto.

O que você tem a dizer para quem está começando a malhar agora? Que você tenha paciência, treine corretamente, não substancias proibidas, siga as dicas de um profissional, e acima de tudo se alimente muito bem, por que o segredo da construção muscular vem da alimentação.

Se você gostaria de conhecer-lo melhor acesse seu facebook
https://www.facebook.com/mbrookfieldstrauss

56cm de Panturrilhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...